sexta-feira, 31 de julho de 2009

O que os astros de "Harry Potter" fazem quando estão fora das telas?


Emma Watson

Rica, bonita e famosa. O que você faria se fosse assim? Fotos, né. Esse ano a bonita já fez vários ensaios e capas de revistas importantes, como Teen Vogue, Interview e Crash, onde foi clicada por Deus em pessoa (Karl Lagerfeld). Atualmente, é garota propaganda da Burberry (babei o teclado todo). Só anda bem vestida e quase sempre acerta (quando erra, acaba mostrando calcinha e peito na mesma noite, como ocorreu na première de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe").

Embora já esteja milionária e tenha dito que nunca mais vai precisar trabalhar para sobreviver, Emma não faz a Paris Hilton e tem se mostrado bastante ajuizada com seu próprio futuro. Já em 2010 ela pretende começar seus estudos de literatura na universidade americana Brown. Emma também quer estudar moda e modelagem, além de continuar atuando (ufa!).

Já na vida amorosa, Emma confessa ter problemas em arrumar namorado. Recentemente foi vista em clima de romance com o jogador de rúgbi do London Wasps, Tom Ducker. No entanto, o pai do garoto negou que eles fossem namorados. Aparentemente, o relacionamento com o jogador foi apenas uma fase (como Hermione com Victor Krum!) porque pouco tempo depois ela asumiu publicamente o namoro com o banqueiro Jay Barrymore.


Daniel Radcliffe


O protagonista supremo da série "Harry Potter" é também o que recebe mais atenções da mídia e dos fãs. A curiosidade sobre a vida particular do garoto comum que logo na infância ganhou na mega sena master acumulada de Gringotes e foi escalado para o papel do maior fenômeno editorial dessa geração é tanta que vão fazer até livro sobre o dia do astro.

A ideia é do fotógrafo americano Tim Hailand, que resolveu começar sua série de livros focados na vida diária de famosos com o livro "Um dia na vida de Daniel Radcliffe".

Talvez, o fato mais polêmico da carreira de Daniel fora de Harry Potter tenha sido sua cena de nudez na elogiada peça teatral "Equus", onde sua namorada Laura O'Toole, quatro anos mais velha, também contracena. Apesar de rico e bonito, o garoto garante não ser grande coisa no quesito beijo.

Em "O Enigma do Príncipe", na cena em que beijou a atriz Bonnie Wright, Daniel jura ter ido mal: “Coitada da Bonnie, que me beijou. Eu vi o filme e, meu Deus, meus lábios estão como os de um cavalo tentando acompanhar os dela. Então, eu peço desculpas a Bonnie.”


Rupert Grint

É o que tem uma vida profissional como ator mais ativa fora das gravações de "Harry Potter". Rupert já ganhou vários prêmios e muita gente acha que ele é o melhor ator do trio.

Além de atuar, ele gosta de fórmula 1 e de golfe. Já houveram boatos sobre o ator ter namorado Katie Lewis, vocalista da banda Bonnie & Clyde e, mais recentemente, a atriz Kimberly Nixon, que trabalhou com ele em "Cherrybomb".



Fotos da premiere do filme Harry Potter em Londres





terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana Mágica – Maratona Harry Potter no SBT


O SBT está se preparando para a estréia de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (que será na próxima quarta-feira, dia 15) e irá exibir durante essa semana os quatro primeiros filmes da série. A Semana Mágica, começa na terça-feira, dia 07, com a exibição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” as 23h15. Na sexta feira, dia 10, teremos “Harry Potter e a Câmara Secreta” também as 23h15. No dia seguinte, sábado, as 00h15 será a vez de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. E terminando a maratona no domingo, as 22h00, com a exibição de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
A idéia é boa, mas qual é a desses horários? Tudo bem que a garotada está de férias e tudo, mas não precisava exagerar!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Harry Potter " Sexto filme também promete ser sucesso de bilheteria "


"Harry Potter e o enigma do príncipe" estréia no dia 15 de julho nos cinemas. Este é o sexto filme produzido e promete, como os anteriores, ser sucesso de público.
Os cinco filmes lançados até agora já geraram US$ 4,5 bilhões em vendas de ingressos. Os sete livros lançados venderam mais de 400 milhões de cópias.
Em "Harry Potter e o enigma do príncipe", o mago irá se preparar para o confronto final com o malévolo lorde Voldemort, que procura reforçar seu domínio sobre os mundos dos magos e dos não magos, ou "trouxas".

Diretor de 'Harry Potter' revela detalhes sobre os dois últimos filmes da série



Enquanto os fãs de Harry Potter se preparam para o lançamento do sexto filme da franquia, que chega aos cinemas dia 15 de julho, o diretor David Yates já está no set de filmagem preparando a adaptação de "Harry Potter e as relíquias da morte", último livro da série, que será dividido em dois longas-metragens.
Em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" publicada esta semana, o cineasta revelou detalhes sobre os dois últimos filmes de Potter que devem entrar em cartaz em novembro de 2010 e maio de 2011, respectivamente.
Yates comentou uma das questões que mais atiçam a curiosidade dos fãs: o ponto de divisão entre as duas partes da adaptação de "Relíquias da morte". "Tivemos três ou quatro ideias sobre onde terminar o sétimo filme. Tradicionalmente, os longas finalizam com uma morte ou perda, um tipo de passagem ou chegada. Desta vez, acho que vamos terminar com um suspense", disse o cineasta ao jornal.
Ainda sobre a divisão do último livro em duas produções, Yates falou: "Há sempre algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos".
Atraso do novo filme
O diretor britânico também comentou o atraso da estreia mundial de "Harry Potter e o enigma do príncipe", que inicialmente seria lançado no fim de 2008. "A decisão do adiamento foi um enorme anticlímax. Houve uma grande sensação de decepção, devo dizer. Terminamos o filme há um ano, e é muito estranho ficar este tempo todo sem ver a reação do público, que é o objetivo de tudo. Mas o estúdio tinha suas razões, e eu acabei entendendo e dando valor aos seus argumentos."
Ainda na entrevista, David Yates aproveitou para elogiar os protagonistas da franquia, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que interpretam Potter, Hermione e Ron. "Eles têm tido um entusiasmo sem tamanho e não tiveram suas cabeças viradas pela fama, o que é maravilhoso de ver", afirmou.

Anciedade dia 15 Estréia "Harry Potter e o enigma do príncipe"



SINOPSE "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" traz a história do ultimo ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Voldemort está aumentado seu poder em ambos os mundos, Trouxa e Bruxo, e Hogwarts já não é mais um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem, até, estar dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final, a qual ele sabe que está se aproximando rapidamente. Juntos, eles tentam encontrar formas para desvendar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore alia-se ao seu velho amigo e colega, o bem-relacionado e confiante Professor Horácio Slughorn, quem ele acredita possuir informações cruciais. Entretanto, os estudantes estão sob ataque de um inimigo muito diferente, hormônios da adolescência, que se espalham por toda parte. Harry se vê atraido, mais ainda, por Gina, mas ela está com Dino Thomas. E Lilá Brown resolveu que Rony é o único para ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E ainda tem Hermione, intimidada com seus ciúmes, mas determinada em não demonstrar seus sentimentos. Mesmo com todo esse romance, Draco Malfoy permanece indiferente. Ele está determinado em deixar sua marca, ainda que seja uma das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode fazer Harry abandonar Hogwarts de uma vez.

A primeira crítica de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

Alguns sortudos espalhados pelo mundo já tiveram a chance de conferir
"Harry Potter e a Ordem da Fênix". É o caso dos britânicos, que acharam o mais novo filme da saga "agradável, sem falhas e bem-feito".
Segundo o jornal britânico London Times, o filme, que tem sua história focada na tentativa de Potter e Dumbledore em combater o retorno do vilão Voldemort, apresenta uma única falha ao tentar dar para a audiência a aventura e a diversão que ficou faltando nas produções anteriores. Filme está rumo ao confronto épico "de verdade" "O filme é muito mais cruel que os antecessores e começa finalmente a introduzir a idéia de que nós não estamos mais num parque de diversões mágicos, mas sim rumo ao confronto épico que fará vítimas de verdade", escreveu o Times. (veja + 10 imagens de "Harry Potter e a Ordem da Fênix") De acordo com a publicação, as atuações de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma Watson (Hermione) melhoraram, mas ainda falta aquela "densidade necessária para interpretar a fase de transição que o filme apresenta". A tão aguardada cena de beijo entre Harry Potter e Cho Chang foi um dos trunfos do diretor David Yates, que também filmou outros momentos românticos para a saga que ficou mais adulta. Os pontos positivos e negativos do filme O grande problema de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", segundo o jornal, não é exatamente culpa do filme, mas sim dos fãs da saga que estão sedentos pelo lançamento do sétimo livro que promete dar fim aos mistérios daqui a três semanas. "O anseio pelo último livro é tão grande que às vezes o agradável e bem-feitinho filme é tido como uma etapa desagradável que atrapalha o curso final da história", escreveu o jornal. A estréia brasileira de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" acontece no dia 11 de julho.

ESTÁ NO AR !

ESTÁ NO AR ! o mais novo Blog Dedicado a Harry Potter e sua Turma !!!