quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ema Watson esta frequentando a universidade de Brown nos Estados Unidos.


nossa querida Hermione Granger Emma deixa uma mensagem ao seus fans em seu site oficial.

Eu sei que, de acordo com os jornais que eu iria para Columbia ou Yale, mas eu finalmente cheguei na Universidade de Brown e eu gostaria de poder estar em três lugares ao mesmo tempo, não se pode acreditar em tudo que se lê! Cheguei na terça-feira e eu estou tendo o momento incrível. Eu ainda estou muito animada. Eu ainda estou me acostumando com a mudança de horário e eu só quero começar as aulas! Espero que estejam bem e felizes, e se você está começando a faculdade vai ser tudo que você esperava que fosse.

Com amor, Emma.

Ah, e ao contrario que dizem e que possam ter lido, eu não cheguei (a universidade) por helicóptero. Eu só montei uma vez quando eu era pequena e foi terrível. Agora, de volta aos meus estudos! Nos falaremos depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário