terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sets do Harry Potter têm atmosfera 'eletrizante'


As gravações para os dois últimos filmes da saga Harry Potter têm sido "eletrizantes", revelou Matthew Lewis, que interpreta o estudante Neville Longbottom. As declarações do ator foram feitas durante o lançamento de 1.000 balões negros em Londres, como parte da campanha de marketing do lançamento do DVD do sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Lewis participou do evento ao lado de Evanna Lynch, que faz o papel de Luna Lovegoog, também amiga de Harry. Os balões foram liberados a partir da ponte Millennium, que é destruída logo no início do sexto filme.

Mas esses não são balões comuns. Cada um contém um cartão com um código secreto para ser digitado no site da Warner. A senha dará o direito a nada menos que concorrer a um papel no filme. A "ponta" será como um dos inúmeros retratos móveis das paredes de Hogwarts.

"O vencedor poderá ver todos os bastidores", destacou Lewis, segundo a rede britânica BBC. "As pessoas sempre acham que os maiores sets são todos gerados por computadores, mas muitos deles realmente existem".

Evanna também revelou que as filmagens já estão na metade e que o grande final ainda não foi gravado. "O melhor ainda está por vir", disse ela. "Gosto disso porque se é feito no começo, perde um pouco do clímax, mas eles estão deixando para o final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário