terça-feira, 6 de outubro de 2009

Atriz de "Harry Potter" diz que último filme será épico


Helen McCrory, atriz que interpreta Narcisa Malfoy em “Harry Potter”, afirmou que o último filme da franquia será épico. Em entrevista ao site “Rotten Tomatoes”, ela também revelou o clima no set de filmagens.

Acho que até agora, a cada diretor que fez uma parte da franquia “Harry Potter” teve que fazer uma reticência. Eles sabiam que era uma sequência, sabiam que viria outro filme pela frente. Mas com este podemos, realmente, fazer tudo ter um final épico. Ele vai ser o final. E vai ser enorme”, revelou a atriz.

Helen também falou que este é um momento único, pois é a última vez que elenco e equipe estão juntos. Segundo ela, isso tem um enorme impacto, sobretudo nos artistas principais, como Daniel Radcliffe, que cresceu com a série.

Acho que com estes dois próximos filmes, ele [David Yates] está olhando esse personagem se tornar um homem. E de novo, é uma típica história épica. É “Ulisses”. Ritos de passagem. É exatamente o que Noel Clarke fez com “Kidulthood, Continuamos a assistir essas histórias, sejam elas em Hogwarts ou e New Cross”, comentou Helen.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” é o último filme da série e será dividido em parte um e parte dois. A primeira etapa deve chegar aos cinemas em novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário