domingo, 25 de outubro de 2009

Rapaz com nome “Harry Potter” é descoberto aos 20 anos


Um rapaz britânico, que vive em Hampshire, na Inglaterra, foi descoberto recentemente por ter a incrível semelhança de se chamar Harry Potter, assim como o protagonista da série criada pela autora J.K. Rowling.

O estudante (20) leva uma vida calma e até os 8 anos de idade não havia enfrentado problemas com o seu nome que ele fez questão de provar exibindo sua identidade em uma foto. O surgimento da série Harry Potter causou transtorno na vida do rapaz; segundo ele, é desagradável iniciar uma conversa por telefone falando seu nome. Até mesmo a uma namorada ele teve que provar que se chamava Harry Potter, revelou ao DailyMail.

De acordo com a Revista Crescer, a mãe de Harry, Tracey Shaw, contou que quando escolheu o nome do filho não tinha a menor ideia de que um dia ele seria tão famoso. Já Harry P. não vê nenhuma graça na semelhança e revelou que quando a série surgiu ele até achou que seria bacana, mas agora pensa que o melhor seria se seu nome não tivesse feito tanto sucesso por causa dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário