quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tom Felton e Bonnie Wright falam sobre o epílogo de RdM

Foi divulgada pela revista belga Niewsblad uma entrevista com os atores Tom Felton (Draco Malfoy) e Bonnie Wright (Gina), comentando as últimas cenas do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 & 2, o qual está atualmente em período de gravações.

Em destaque, os dois atores comentaram um pouco sobre a cena do epílogo (a última do livro, que encerra toda a série), dizendo que tal filmagem será bem curiosa, pois a King’s Cross -local onde o epílogo acontece- é muito simbólico.

TOM FELTON: Ainda temos vários mees de filmagens. A última cena que nós provavelmente filmaremos será a cena de 19 anos depois. Estou muito curioso de como tudo isso será.

BONNIE WRIGHT: Estou aguardado para voltar para a estação King’s Cross. Eu tive minha primeira cena para o primeiro Harry Potter dez anos atrás. Eu mal sabia o que era atuar.

Ao que deixou claro, a cena do epílogo é a última a ser gravada. E como o set de filmagem será locado (King’s Cross), tudo indica que possíveis fotos poderão sair no dia! Fiquem no aguardo por novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário