domingo, 13 de dezembro de 2009

atores originais na cena do Epílogo em Reliquias da Morte!


Ola potteramigos, foi confirmado pelo ator Daniel Radcliffe e pelo produtor David Barron durante o evento BD-Live que os atores originais serão usados para a cena do Epílogo em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. No caso, Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony), Bonnie Wright (Gina), Emma Watson (Hermione) e Tom Felton (Draco) interpretarão os personagens.

A conferência continua rolando e já soubemos também que as filmagens de Relíquias da Morte devem se encerrar realmente em Junho, e os atores terão uma pequena pausa na época de Natal e Ano Novo.

Em breve, nessa mesma notícia, divulgaremos as principais novidades que aconteceram no live-screening nesse final de tarde pela internet!


O evento começou às 18h00 do horário de verão de Brasília. Poucos minutos antes, ficamos sabendo que o diretor David Yates não iria comparecer ao BD-Live e quem o substituiria seria o proutor David Barron. Após uma breve introução do proutor, Daniel Radcliffe começou a falar enquanto o filme começava. Durante a exibição, Daniel explicou para o público que David Yates não pôde comparecer porque estava resfriado.

Após uma pergunta feita pelo Oclumência, o produtor David Barron e Daniel Radcliffe informaram que eles não sabem exatamente qual será o ponto de divisão entre as partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, apesar de já estar quase certo que será nas cenas que antecedem a Mansão Malfoy.Daniel Radcliffe também disse que não tem e nunca terá uma conta no Twitter, por motivos que não conseguiria se contar em apenas 140 caracteres (portanto, TODAS as contas supostamente ditas que são do Daniel são falsas). David Barron confirmou também a informação passada pela MTV nessa semana que as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte terminarão mesmo próximo ao mês de Junho; haverá também uma pausa para os feriados do Natal e ano novo.

Daniel Radcliffe disse que no set de filmagem ele costuma perseguir muito a atriz Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange) e que já se considera seu assistente pessoal. Também comentou que os atores Rupert Grint e Jim Broadbent (Rony e Slughorn, respectivamente) são bem envergonhados por trás das câmeras, mas dão um show na hora de atuar. Também disse que amou a cena onde há o ataque ‘À Toca. Seu set favorito no estúdio Leavesden é o Átrio (para Radcliffe) e o Salão Comunal da Grifinória (para Barron).

Algumas curiosidades sobre as gravações também foram comentadas: Barron disse que para fazer o som de uma Mandrágora em Câmara Secreta, eles gravaram o choro de bebês com apenas uma semana de idade e Radcliffe disse que ele já quebrou 7 varinhas durante as filmagens, Devon Murray quebrou 8 e David Thewlis quebrou 12. Na cena do Sectumsempra em Enigma do Príncipe, Daniel precisou ter que gravar separadamente a sua respiração porque ele não conseguia fazê-las direito enquanto filmava.

Antes do lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o diretor David Yates admitia nas entrevistas que o sexto longa da série seria baseado em sexo, poções e Rock ‘n’ Roll. Sobre isso, Dan acha que os produtores não conseguiram cumprir tal gênero no filme.


Muitooo Obrigada ao Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário