sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Daniel Radcliffe: "Estou ansioso para ser pai"


O site ''quem'' noticiou que Daniel Radcliffe mal pode esperar para ser pai. O ator de “Harry Potter” está determinado a formar uma família e já planeja ficar um tempo fora do cinema, quando isto acontecer, segundo o site "Inquisitr".

"Eu terei filhos em algum momento e eles vão me manter ocupado. Eu não estou planejando para breve, mas isso é uma das coisas que eu estou realmente ansioso para fazer", disse ele.

Daniel, que tem 20 anos, tem um relacionamento de idas e vindas com Laura O'Toole e não é a única estrela de "Harry Potter" que deseja ter mais tempo para si mesmo, após a conclusão da série de filmes.

Rupert Grint, que co-estrelou o longa no papel de Ron Weasley, melhor amigo de Harry Potter, também tem expectativas de como será a ‘vida real’ fora do cinema.

"Será muito assustador quando isso tudo acabar porque estaremos saindo para o mundo real. É omo uma bolha, nós tivemos de fazer esses filmes a cada ano e isso tem sido uma rotina. Eu definitivamente vou sentir falta. Foram ótimos dez anos. Estou bastante interessado em seguir em frente e ver o que está lá fora", falou Rupert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário