quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gêmeos James e Oliver Phelps dão entrevista à Rádio BBC


seguindo com a avalanche de entrevistas com os atores da saga Harry Potter, essa foi a vez de James e Oliver Phelps soltarem a voz e contarem um pouco sobre seus cotidianos e, além disso, sobre as filmagens de Relíquias da Morte. Os gêmeos foram entrevistados por Joanne Malin e, para quem entende o inglês, a entrevista pode ser conferida no próprio site da Rádio BBC (basta clicar nesse link). A entrevista em si começa a partir do minuto 19 e é dividida em pequenos intervalos ao longo do programa.

No áudio, eles contam um pouco sobre como era a rotina na escola e, também, como foram escalados para começar a atuar no filme como Fred e Jorge Weasley e qual era a expectativa do momento.

Eles também comentam que chegaram a tingir os seus cabelos de volta ao “marrom natural” durante o intervalo de três semanas das filmagens, o que pode indicar que os dois atores estejam envolvidos em outros trabalhos e projetos para além da série. Além disso, eles também mencionaram o Natal, dizendo que irão passar com a família (e James afirma que pretende deixar Oliver bem longe da cozinha nas festas natalinas).

Iremos ver os irmãos no cinema novamente no final de 2010, quando está previsto o lançamento da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Obrigada Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário