quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Reliquias da Morte Tom Felton não confirma o envelhecimento no epílogo


O ator intérprete do personagem Draco Malfoy nos filmes, Tom Felton, participou de mais uma entrevista para a MTV americana onde ele discutiu novamente sobre as cenas finais do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, que deverão ser umas das últimas cenas a serem gravadas.

A entrevista pergunta o que está decidido para a cena do epílogo, que relata 19 anos à frente do tempo presente. Pergunta-se ao ator se David Yates decidiu trocar os atores por mais velhos ou se ele utilizará a tecnologia usada em ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’ para envelhecer o elenco presente em tal cena.

Tom respondeu que tudo é incerto, pois não foi passada nenhuma informação sobre as filmagens de tal cena:

“Nós não filmamos ainda, e ainda não temos a confirmação se eu estarei ou nós teremos outra pessoa para fazer a cena,” disse ele para MTV News enquanto promovia o DVD de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. “Eu não ouvi muito sobre isso. Acho que eles ainda estão decidindo sobre a cena no momento. É uma cena muito excitante. Daniel [Radcliffe] e eu conversamos sobre ela e dissemos que será muito divertido gravá-la.”

A Warner Bros. provavelmente não contratará novos atores para fazerem os personagens em uma cena tão emocionante como a do epílogo, mas devemos esperar por informações oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário