segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vídeos raros de Daniel Radcliffe em testes para filme


O ator Daniel Radcliffe, que vive o protagonista Harry Potter, estrelou em 2006 o filme Um Verão Para Toda a Vida, que teve lançamento direto em DVD aqui no Brasil, distribuído pela Warner Home Vídeo. No filme, Daniel é um de quatro orfãos que vivem juntos em um convento católico na Austrália.

Vídeos inéditos e raríssimos do ator fazendo audições para o papel foram publicados online. Graças ao SnitchSeeker, eles podem ser conferidos no Youtube. Assista aos vídeos em nossa galeria clicando neste link e neste link.

Veja a sinopse de Um Verão Para Toda Vida abaixo :

Sinopse: Um Verão Para Toda Vida é baseado no clássico romance de Michael Noonan e conta a história de quatro adolescentes órfãos que crescem em um convento católico no deserto da Austrália durante os anos 60. Com o tempo, Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser) vêem crianças menores sendo adotadas por famílias adoráveis e chegam à conclusão de que, à medida que ficam mais velhos, sua chance de ser adotados diminui. Durante uma temporada de férias de verão em uma região litorânea, os garotos conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos e vislumbram a chance de ter uma família. A descoberta dá início a uma competição entre os amigos e a amizade entre os quatro é posta à prova enquanto sentimentos de rejeição vêm à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário