segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ator da série Harry Potter confirmado em novo filme


Chris Rankin, que interpreta Percy Weasley nas películas da série Potter, foi confirmado no elenco do filme The Stone, um suspense psicológico criado pelo escritor e cineasta Philip Gardiner, que diz conter mensagens subliminares espalhados por todo o filme.
A equipe técnica da nova produção tem como integrantes pessoas que já fizeram parte e algumas super-produções, como Harry Potter, Cassino Royale, Missão Impossível, entre outras. O filme, que está programado para cameçar a ser gravado em fevereiro, também promete trazer novos efeitos especiais, entre áudio e vídeo.

“Também temos alguns músicos incríveis envolvidos no filme que têm escrito a música mais surpreendente”, disse Gardiner.

Além disso, alguns dos maiores autores esotéricos do mundo, nesse gênero, farão uma recriação de um acidente singular, que tem seu trigésimo aniversário esse ano em Rendlesham, conhecido por muito como a Roswell Britânica.
Você pode visitar o site oficial do filme clicando aqui. Lá, você pode participar de um debate sobre a produção. Fiquem atentos para novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário