quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2 serão lançados em versão 3D!


Warner Bros. investirá de forma grandiosa em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2, já que um anúncio oficial sobre o lançamento dos dois filmes em 3D será lançado em breve. Leia novamente: a Warner lançará ambas partes de Relíquias da Morte em versão 3D.

Mas, a diferença entre lançar um filme inteiramente em 3D é diferente do que por exemplo lançar em IMAX (onde apenas algumas cenas são nesse formato). A Warner deve fazer o anúncio oficial em breve, mas ela acrescentou mais 5 milhões no orçamento de cada filme para a transformação da imagem normal para 3D.

Isso significa que quando os filmes forem lançados no cinema, teremos a opção de assistir em salas com o óculos 3D ou com a opção em salas normais ou até mesmo, no formato IMAX com a tela gigante. São diversas formas que a Warner trará aos fãs para fechar com chave de ouro essa série de tanto sucesso!

7 Potters, o Casamento, Ministério da Magia, Batalha de Hogwarts, Gringotes, Mansão dos Malfoy são cenas que tenho certeza que todos querem ver com maior detalhes e como se estivessem dentro do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário