sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Moody e Gui Weasley trabalham em curta familiar


Os atores potterianos Brendan Gleeson (Alastor Moody) e Domhnall Gleeson (Gui Weasley), pai e filho, vão trabalhar em conjunto com o irmão mais novo Brian em “Noreen”, um curta-metragem familiar feito com um orçamento de apenas 10 mil euros. Segundo o Belfest Telegraph, Brendan leu o roteiro do projeto e adorou. Ambos precisaram fazer uma pausa nas gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte para passar quatro dias na neve congelante de Shannonbridge filmando o curta, escrito e dirigido por Domhnall.

No artigo, o jovem ainda comentou sobre sua participação na série potteriana:
Ser um ator em Harry Potter é uma experiência diferente. É fantástico ao mesmo tempo, mas há tantos extras e é simplesmente tão enorme, você não está no controle de nada.”

O filme é uma história sobre dois policiais irlandeses que resolvem seus próprios problemas enquanto tentam investigar uma morte. Um dos policiais vem trabalhando há muito tempo (Brendan), e o outro cara é um novato (Brian).
Vale lembrar que ambos serão vistos em “Relíquias da Morte”, cuja primeira parte estreia nos cinemas brasileiros em 19 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário