terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“Sete Potters é a cena mais complicada que já fizemos” diz Daniel Radcliffe


Ontem divulgamos aqui no Magic Forever que a revista Empire de fevereiro traria um conteúdo especial sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que está sendo rodado na Inglaterra.

O site Mugglenet divulgou a pouco um scan da revistas graças a um de seus visitantes (confira o scan neste link). A revista traz comentários do ator Daniel Radcliffe, que acaba comentando uma das cenas mais demoradas para a gravação deste filme, O Sete Potters:
“Foi a sequência mais complicada que fizemos em qualquer um dos filmes. Todo mundo está mudando e ninguém sabe realmente o que está acontecendo. Estou vestido como todos os outros e eles se vestem como eu, e, bem, é muito confuso”.
Além de Dan, o diretor David Yates também falou um pouco sobre o filme e já falou que assistiu há algumas cenas da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Assisti à algumas cenas da primeira Parte, na semana passada, e a dinâmica mais interessante é que você esta nesses três personagens (Harry, Rony e Hermione) que conhecemos estão muito longe da zona de conforto de Hogwarts. E você não pode subestimar o poder estranho sobre isso”.
Vale lembrar que mesmo com o diretor assistindo há algumas cenas da primeira parte de Relíquias da Morte, não se pode dizer que o filme já esteja pronto porque ainda haverá algumas finalizações a serem feitas, como a inserção dos efeitos especiais, por exemplo. A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 19 de Novembro!

Obrigada Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário