sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ator Bill Nighy comenta gravações como Rufo Scrimgeour


Ola potteramigos o premiado ator inglês Bill Nighy, que aceitou a tarefa de interpretar o ministro da magia Rufo Scrimgeour em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, esteve ontem presente na comemoração do 250º Aniversário da loja de brinquedos Hamley, ao lado da atriz Helena Bonham Carter, que vive a vilã Belatriz Lestrange.

Bill foi entrevistado pela UKPA e falou sobre as filmagens de “Relíquias da Morte”.

“Eu conheço a maioria do elenco, trabalhei com a maioria deles em algum projeto ou outro. Eles foram todos muito generosos e foi realmente um ótimo trabalho,” Bill comentou. “Estou trabalhando de novo com David Yates, com quem já trabalhei quatro vezes e eu amo trabalhar com ele. E foi bom encontrar Julie Walters (Molly Weasley), com quem eu meio que iniciei.”

Sobre o trio principal, ele disse:

“Foi bom trabalhar com Daniel e todos os garotos e eles eram muito muito divertidos. Todos fizeram me sentir bem vindo, porque eles estão juntos por anos e anos”.

A parte I de Harry Potter e as Relíquias da Morte chega aos cinemas brasileiros em 19 de Novembro deste ano.


Obrigado Oclumencia '-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário