terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Daniel, Emma e Rupert comentam Relíquias da Morte!


O trio de atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint (Harry, Hermione e Rony respectivamente) comentou em uma nova entrevista para a revista francesa One algumas novas informações sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2.

Daniel comentou que filmou uma cena onde está completamente nu e que não foi tão difícil já que já havia feito isso em Equus (a peça de teatro) e ainda diz que uma cena difícil de se filmar foi a do 7 Potters, que ele teve que interpretar diversos tipos de Harry e isso as vezes o deixava maluco.

Já Emma Watson comentou o beijo entre Hermione e Rony dizendo que foi uma das experiências mais estranhas de todo tempo em que ela filmou Harry Potter, mas a atriz ainda afirma que terá que beijar Daniel também em breve.

O ator Rupert Grint apenas deu elogios à Dan e afirmou que mesmo quando ele ficou doente, continuou filmando e dando tudo de si para fazer o melhor. Quanto ao Epílogo, ainda não foi filmado, mas como havíamos divulgado, deve ser a última cena a ser filmada para Relíquias da Morte – Parte 2.


Tranks Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário