domingo, 28 de fevereiro de 2010

Daniel Radcliffe estrelará romance baseado em obra de Nicholas Sparks


O ator Daniel Radcliffe já começou a olhar para o futuro depois de Harry Potter, depois que Daniel mencionou que deve voltar para a Broadway, em um musical, na peça “How to Succeed in Business Without Really Tryin”, agora é a vez de outro papel em um filme de romance para o ator, baseado em uma obra de Nicholas Sparks.

A obra seria ‘The Lucky one’ (tradução ‘O Sortudo’), a qual traz o personagem Logan Thibault, da marinha, que encontra uma foto de uma jovem mulher quando estava no Iraque e acredita que a foto o traz uma onda de sorte. Depois de voltar para a América, ele sai a procura da moça da fotografia. Ela é Elisabeth, uma jovem mãe que agora está divorciada e inevitavelmente começará um romance com Thibault em algum ponto.

O twitter do produtor afirmou que Radcliffe e Lily Rabe estão no filme e já até fizeram a leitura do roteiro juntos. Para quem não sabe, as obras de Nicholas Sparks são dignas de nos emocionar, podemos citar os filmes Diário de uma Paixão e Um amor para recordar, baseado em seus livros. As filmagens devem começar em Maio (quando as gravações de Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2 chega ao fim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário