sábado, 6 de fevereiro de 2010

Entrevistas e capa do jogo Harry Potter LEGO Anos 1-4


Graças ao Snitch Seeker, tomamos conhecimento que hoje foi divulgado mais material relacionado ao jogo Harry Potter LEGO Anos 1-4. Para começar, o Game Sweasel divulgou uma entrevista com o diretor de criação da Travellers Tales, Jonathan Smith, na qual ele discute os temas gerais do jogo. Dentre outras coisas, Jonathan diz como foi feita a destilação das tramas de Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo a fim de trazê-las à vida através do LEGO. Confiram o vídeo aqui.

O site oficial do jogo, por outro lado, foi atualizado para mostrar um novo vídeo mostrando os batidores da criação, no qual somos apresentados ao hipogrifo Bicuço escapando de suas correntes em computação gráfica. Vejam-no aqui.

Para finalizar, o site Play.com revelou a primeira imagem conhecida como a capa do jogo. Ela pode ser vista em nossa galeria através desse link. O jogo será lançado em maio deste ano, nas plataformas Playstation 3, XBOX 360, Nintendo Wii, Nintendo DS, Sony PSP e PC (Windows).


Nenhum comentário:

Postar um comentário