quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo website do “The Wizarding World of Harry Potter”!


E as novidades sobre a ma is nova e esperada atração de Orlando não param de chegar. De acordo com informações do Oclumencia a Universal Studios soltou hoje de manhã um release oficial comunicando a criação de um novo e específico site sobre o parque temático do bruxo Harry. Tal página na internet tem o intuito de promover ainda mais a atração na Flórida.

O site recém-criado é extremamente interativo, com imagens em perspectiva, mapas e jornais bruxos em 3D, tour pelo parque e muitas novidades! O usuário pode fazer o seu cadastro no site e receber notícias diretas do novo parque, bem como dicas de ofertas especiais, promoções e lugares para comer/comprar no local.

Além disso, o visitante pode baixar papeis de parede exclusivos, desvendar o parque por meio dos mapas, ver imagens inéditas da entrada das atrações e assistir aos vídeos já divulgados. Fora o correio-coruja de Hogsmeade, que pode ser enviado a qualquer um por meio dos e-cards. E a Universal Studios promete ainda mais interatividade no site para o futuro!

Para acessá-lo, é só clicar no link: Universal-Orlando/Harry-Potter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário