quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tom Felton comenta filmagens com Daniel e relação entre Draco/Harry em RdM


Em uma entrevista concedida para a MTV, o ator Tom Felton, responsável por fazer o papel do Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, comentou sobre o seu próximo trabalho de terror e sobre algumas filmagens com o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) em Harry Potter e as Relíquias da Morte, além de falar da relação entre o seu personagem e o personagem de Daniel.

De acordo com o artigo divulgado pela MTV, Felton comentou que “teve longas conversas com o diretor David Yates sobre a melhor maneira de aproximar a dualidade de bem e mal no Draco”, sendo que para isso haverá momentos de crofronto entre Draco e Harry:

“Harry e Draco têm quase que uma ligação e eles têm que salvar a vida de cada um em várias ocasiões,” disse Tom. “É uma estranha relação de amor e ódio. (…) Nós filmamos algumas coisas bem interessantes comigo e o Daniel [Radcliffe] – eu o salvando e ele me salvando. Pelo menos dessa vez nós não estamos só brigando!”

Por fim, Tom comentou sobre as cenas da batalha de Hogwarts, que foram finalizadas no ano passado. Ele disse que haverá uma batalha do tipo faroeste entre o bem e o mal e que neste momento apenas Draco estará dividido nos dois lados.

Tom Felton está voltando de Berlim e deverá ir nos próximos dias finalizar suas filmagens para Harry Potter e as Relíquias da Morte. Para o ator, apenas falta gravar a cena do epílogo. Os estúdios Leavesden terminam de vez a ser um estúdio para Harry Potter em maio, quando todas as cenas das duas partes de Relíquias da Morte terão terminado.


Tranks Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário