quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Universal irá investir em agências de viagem no Brasil para divulgação do parque de HP


No final do mês passado, o Oclumência informou aos visitantes que a Universal está com planos para investir no mercado brasileiro, ajudando na divulgação do lançamento do parque de Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter.

Ontem, em um novo anúncio, os representantes da Universal Orlando Resort (responsável por construir o parque de Harry Potter em Orlando) informaram os seus investimentos no território nacional para conseguir divulgar e garantir que o Brasil seja um país onde muitos fãs irão ao parque conhecê-lo. Para isso, a empresa criou uma meta de novas contratações no ramo turístico, confiando em agências de viagens para levar os brasileiros ao parque, como ressalta a seguinte nota:

Vamos capacitar esse ano 18 mercados diferentes dentro do Brasil, uma média de cinco mil agentes com treinamento presencial. Tamanho interesse brasileiro comprova o seguinte: os consumidores vão chegar até as agências de viagens pedindo informações, pedindo pacotes, preços, detalhes. Por isso, o trade precisa estar qualificado.

Para nós, o que podemos esperar é que o Brasil terá uma vasta oportunidade de pacotes de viagens, promoções, descontos e facilidades. A Universal estará fazendo treinamentos com os agentes de viagens apenas para levar as pessoas ao parque de Harry Potter, pois fazendo isso, eles também garantem que os turistas visitarão os outros parques próximos ao destino principal.

Se você for um agente de viagens, não deixe de participar da promoção que te levará ao ‘O Mundo Mágico de Harry Potter’ em meados de junho. Confira mais da promoção clicando aqui. Caso não seja um agente, você pode participar da promoção do SBT e da SKY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário