quinta-feira, 25 de março de 2010

Dan Confirma apoio ao Partido Politico Lib Dem

Na revista Vogue foi publicado um longo artigo na qual cita vários artistas que estão envolvidos com a política de alguma maneira, incluindo uma lista de famosos que apóia o Partido Liberal Democratas, entre eles Daniel Radcliffe, veja trecho da vogue abaixo:

"... Assim também é Daniel Radcliffe, que me chama depois de um dia imerso em um tanque de água no set da parte final de Harry Potter. “Eu vou votar Lib Dem sem sombra de dúvida. Nick Clegg telefonou-me e tivemos um bom papo. Ele está seriamente impressionado”, diz ele entre mordidas em seu lanche no camarim. "A política é tão maçante, chata, plácida e anódina no momento. Fui criado em uma casa da esquerda, mas agora tudo é centro. Minha geração é geneticamente modificada para ter uma desconfiança dos políticos. Sabe o que me deixa frio? Essas tentativas terríveis para cedermos aos jovens. Tenho vontade de gritar: "Eu não quero que você ouça a banda Arctic Monkeys!"

Dan já tinha demonstrado sua paixão pelo voto durante as eleições dos EUA, quando comentou que na Inglaterra não existia um líder como Obama para dar um animo as eleições. Agora existe a expectativa que suas declarações influenciem outros jovens a votarem, uma vez que o voto na Inglaterra não é obrigatório.



Um comentário: