segunda-feira, 1 de março de 2010

Daniel Radcliffe fala sobre Relíquias da Morte à MTV

O ator Daniel Racliffe, que interpreta Harry Potter nos filmes, disse em entrevista à MTV, enquanto divulgava o projeto The Trevor (em que você pode conferir fotos neste link), sobre o fim da série próximo com o lançamento dos dois últimos filmes que completam a saga.

Daniel falou sobre a saída de alguns atores, dando adeus à série:

“Sim, tivemos algumas pessoas que terminaram as suas histórias no filme e estão indo para a casa”, disse Radcliffe sobre alguns atores, como Helena Bonham Carter que terminaram suas filmagens para o sétimo e oitavo filmes. “É estranho [vê-los ir embora]”.

Eu vivi um momento [em minha vida] outro dia na sala de maquiagem que eu estive com 10 anos. Um dia – em cerca de quatro ou cinco meses a partir de agora – eu vou andar por ali pela última vez. Especialmente porque, depois de terminar a gravação, eles irão refazer o estúdio inteiro, rasgando e começando tudo de novo”.

O ator também comentou da mudança realizada nos estúdios Leavesden depois da conclusão das filmagens de Harry Potter, dizendo que a Inglaterra terá um grande estúdio ajudando na produção de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário