terça-feira, 9 de março de 2010

Diretor da Universal garante aos brasileiros que o parque estará aberto em 1° de junho


Hoje no Rio de Janeiro ocorreu um evento para agentes de viagens, onde o diretor de vendas da Universal Orlando Resorts na América Latina, Marcos Paes de Barros, confirmou informações do parque de Harry Potter, o The Wizarding World of Harry Potter.

Segundo ele, o parque ainda não tem uma data de abertura definida, mas um pouco antes de junho teremos uma soft opening, ou seja, uma abertura do parque para visitação experimental. A garantia para todos os fãs brasileiros e de outros países que estão indo para Orlando é que em primeiro de junho ‘O Mundo Mágico de Harry Potter estará totalmente aberto.

Marcos diz, “Quem for a Orlando nesta temporada de férias e quiser visitar a área de Harry Potter pode seguramente planejar sua viagem para a partir de 1° de junho”. Então, podemos esperar que o parque abra experimentalmente no início de maio e até 1/06 a sua abertura será “completa”.

Para quem não se lembra, a Universal já divulgou pacotes de viagens para o parque a partir do dia 28 de maio e o elenco da série confirmou presença na abertura do parque, programada para maio também. As informações foram divulgadas pelo site O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário