segunda-feira, 22 de março de 2010

Warner Bros. contratou Emma Thompson para Relíquias da Morte?!


Desde que a escalação dos atores para os filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I & II começou, percebemos que nunca a Warner Bros. foi tão fiel ao livro por não cortar nenhum personagem presente nos dois últimos capítulos da série. Até o momento, apenas o ator Jamie Waylett (Crabbe) foi negado (devido ao seu envolvimento com drogas) e a Emma Thompson (Trelawney), mas parece que Emma mudou de ideia!

Mesmo anunciando duas vezes que ela tinha planos apenas para Nanny McPhee 2 e que a Warner Bros. não tinha interesse em contratá-la, a atriz Clémence Poesy, responsável por fazer o papel da Fleur Delacour, comentou em uma entrevista para a revista UK’s Tatler que recentemente ela estava conversando com a Emma nos estúdios de Harry Potter:

Manter um namorado secreto é um dos motivos pe los quais ela está feliz com o nível de fama que tem:

não muito para fazer sua vida privada deixar de ser privada, não muito para continuar aprendendo com os erros em uma carreira cinematográfica que começou quando ela tinha 16 e incorporou uma saudável mistura de filmes de pequeno porte e grandes produções. Ela não sabe, diz ela, como seus colegas de elenco, Daniel Radcliffe e Emma Watson lidam com seus estrelatos – “Nunca conversamos sobre isso”. “Mas em Paris”, ela adiciona, “os franceses são muito esnobes para admitir que reconhecem alguém. E me sinto orgulhosa por isso!. Tão orgulhosa que quando Emma Thompson – uma de suas heroínas – estava na sala de maquiagem em ‘Harry Potter’ outro dia, ela sentiu um arrepio ‘Aaaah!’, mas não disse nada. “Porque sou francesa! Não vou admitir isto!”.

Independente disto, nós não temos informações oficias e nem palavra da própria atriz sobre esta informação. Ficaremos no aguardo e que o rumor se confirme logo!


•Obrigado Oclumencia

Vejam também um ensaio recente de Clemence Poesy por meio deste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário