segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alan Rickman encerrou suas gravações como Severo Snape


À medida que as filmagens de Relíquias da Morte chegam ao final, o elenco da série vai, aos poucos, se despedindo dos estúdios e do seu personagem. Em alguns casos, o fim da participação pode parecer estranho, já que isso tem acontecido por tantos anos. É o caso de Alan Rickman.
O Snitch Seeker reportou que, em uma entrevista do International Herald Tribune, na qual Rickman fala sobre seu trabalho como diretor da peça Creditors , foi informado que o ator finalizou a sua participação como o mestre de poções Severo Snape na saga Harry Potter.
“Rickman, 64 anos, encerrou as suas filmagens para o último filme de Harry Potter. Seu papel como o surpreendente Severo Snape trouxe-lhe fama como nunca, fazendo dele um dos vilões cinematográficos mais famosos do mundo, um empolgante anti-herói para a massa pottermaníaca”.

Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da série, e David Heyman, produtor, disseram que Alan Rickman foi o primeiro nome que lhes veio à cabeça para interpretar Severo Snape.
De fato, uma escolha acertada, pois Rickman é um dos atores mais respeitados pelos fãs da série Potter, justamente por levar às telas um Snape tão odiável (e amável) quanto aquele dos livros.


•Agradecimentos ao Potterish

Nenhum comentário:

Postar um comentário