sexta-feira, 23 de abril de 2010

Rupert Grint fala sobre Hermione, Ralph Fiennes e presentes inusitados!


Em época de divulgação de seu mais novo filme, Cherrybomb, o ator Rupert Grint passa a ser o centro das atenções do elenco Harry Potter. O filme, que chega amanhã aos cinemas do Reino Unido, é um drama que mistura sexo, drogas e romance.

Rupert foi entrevistado pelo The Red Carpet e aproveitou a oportunidade para falar sobre o relacionamento de seu personagem (Rony Weasley) com a Hermione Granger, sobre nudismo em cinema e o ator Ralph Fiennes, o Voldemort da série Harry Potter. O vídeo pode ser assistido neste link.


Rupert Grint fala ao The Red Carpet
Tradução por Oclumencia

Sobre o relacionamento entre Rony e Hermione:

“Eu nunca realmente imaginei que isso ficaria sério. Era sempre mostrado sutilmente nos outros filmes, abraços estranhos e tal. Agora no filme que estamos fazendo, o último, há um beijo. É bem estranho.”

Sobre fazer cenas nu em uma peça:

“Não agora. Eu acho que é uma boa idéia. Bem, na verdade, não acho não (risos). Só o fato de estar num palco já é um enorme passo. É uma coisa bem diferente, mas também ficar pelado – eu acho que não consigo lidar com isso. Eu quero fazer um pouco de teatro eventualmente, mas eu estou bem confortável fazendo filmes.”

Qual foi a coisa mais maluca que uma fã já lhe deu?


Rupert:Eu não lembro de ser perguntado por uma loucura particular, mas por alguma razão as garotas me mandam pijamas o tempo todo. Eu os ganho de todos os lugares do mundo! Eu não sei como essa situação surgiu, eu não lembro de mencionar especificamente pijamas mas várias pessoas obviamente acham que eu preciso de um novo par.”

Fora de Potter, seus últimos filmes foram sobre jovens e drogas (Cherrybomb) e gangsters (Wild Target). É seguro dizer que este é o rumo ao qual sua carreira está se dirigindo neste momento?


Rupert:
Wild Target foi divertido, meu personagem não é um típico gangster, ele meio que encontra isso por acaso e não parece se sentir muito confortável. Mas aprender como manusear uma arma de fogo foi uma experiência bem surreal. O filme não estreia até Junho então não posso comentar muito, mas meu personagem tem que atirar a orelha de alguém fora.”

Agora falando sobre Harry Potter – você conseguiu roubar qualquer coisa valiosa dos sets?
Rupert:
Eles realmente não gostam que você leve as coisas. Eu não consegui pegar muitas coisas de lá. Eu peguei uma gravata da Grifinória – nada muito impressionante! Mas agora que estamos chegando ao fim da série, eu definitivamente gostaria de obter uma lembrança. Alguma coisa boa. Acho que precisa pegar aquilo…”

Que tal o Ford Anglia voador? Seria uma boa adição a sua coleção…
Rupert:
Isso seria legal. Eu amei aquele carro! Fazer aquela cena foi uma das minhas favoritas nos filmes. Nós estávamos na frente de uma tela azul em um equipamento que voava como uma montanha-russa. Ficou legal quando terminada.”

O quão perto vocês estão de terminar o último filme?
Rupert: “Falta cerca de um mês, esse tem sido bem longo porque são dois filmes. E também tem muito mais ação, o segundo filme [HP7 parte II] é essencialmente um filme de guerra. Nós tivemos que explodir toda a Hogwarts – o que é bastante apropriado realmente!”

Como Ralph Fiennes é nos sets? Ele parece bem sinistro na maioria das vezes…
Rupert: “Essa foi a primeira vez que estive num set com ele, meu personagem não tem muito contaco com Lorde Voldemort graças a Deus. Obviamente ele tem que ficar na sala de maquiagem na maioria do dia quando está filmando. Ele conseguiu levar uma criança que visitava o set às lágrimas recentemente, ele definitivamente gostou disso! Mas ele dá tudo que tem em todas suas cenas e ele tem muitas cenas boas nesse filme.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário