terça-feira, 11 de maio de 2010

Emma Watson em ensaio para a revista Vanity Fair!

Emma Watson que imterpleta a atriz Hermione Granger na nossa mais amada saga é mesmo uma das mais queridas do mundo da moda! A atriz ganhou uma super reportagem na revista Vanity Fair de junho – e não precisa nem dizer que ela arrasou no editorial, né?!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/emma-vanity4635.jpg

Nos cliques do fotógrafo Patrick Demarchelier a atriz mostrou um lado mais sexy – mas sem deixar de lado a inspiração romântica dos looks com babados e nos tons rosa nude (o look abaixo é da Chanel!) e lilás.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/emma-vanity4637.jpg

Em entrevista, Emma fala sobre sua experiência na faculdade (este ano ela começou a cursar a Brown, uma das mais conceituadas dos Estados Unidos). “Eu fiquei assustada antes de ir a Brown – de que eu não pudesse ter ambos, a carreira e uma vida normal.”, disse.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/emma-vanity4636.jpg

Ela também falou sobre sua primeira festa universitária. “Eu me senti como se tivesse entrado em um filme americano. Eu peguei um daqueles copos vermelhos. E fiquei tipo, ‘Oh, eles realmente bebem nesses copos!’”, contou.

E se depender da Emma, a amizade da ficção continua firme e forte! “No final do dia, quando as coisas vão mal, o Dan [Radcliff] é pra quem eu me viro e converso sobre o assunto.”, disse sobre o ator que faz o Harry Potter no cinema. Sobre o intérprete de Ronnie Weasley em HP, Emma disse: “É ótimo falar com o Rupert [Grint] quando preciso me animar. Ele é muito divertido!”.

No site da revista tem um vídeo bem legal com os bastidores da sessão de fotos!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/emma-vanity4639.jpg

Dá pra ver a Emma cheia de bobes no cabelo, estudando enquanto espera as fotos começarem e todo o trabalho que é feito por trás das lentes!

Vocês podem conferir o restante das fotos em nossa galeria



Nenhum comentário:

Postar um comentário