quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bonnie Wright comenta sobre o epílogo de Relíquias da Morte

Em uma entrevista realizada mês passado, a atriz Bonnie Wright falou sobre a cena final da saga, o epílogo. Além disso, ela também comentou sobre o envolvimento consequente com a personagem Gina Weasley, ao longo desses quase 10 anos.

“Ser a pessoa que acaba com o herói da franquia é algo que eu jamais havia imaginado. Tem sido tão excitante, tão lindo ter algo que se desenvolve, e você poder fazer [Gina] a mim mesma, e levar essas coisas para sua própria vida, crescer e colocá-las em prática.”

A atriz revelou que apesar de ser a última cena do filme, o epílogo não foi a última que ela filmou:

“Não foi minha última cena, mas foi uma das últimas. Foi ali que eu comecei minha jornada em Harry Potter, na plataforma, e depois ver a garota interpretando a nossa filha, foi estranho, pois ela tem a minha idade. Estava literalmente acontecendo um ciclo de toda jornada.”

Ela revelou sua expectativa pela aprovação do público:

“Eu espero que seja bem recebida. Em termos de próteses e criatividade, eles levaram meses e meses – eu devo ter 100 testes e ajustes do figurino. A grande quantidade de energia inserida na cena, fez dela um momento mágico“

Com base nessas declarações de Bonnie Wright, é de se esperar muito da cena que com certeza fará milhões chorarem, pois será a última que veremos de Harry Potter nos cinemas. 15 de julho de 2011, data que a segunda parte estreia e que poderemos ver o resultado tanto exaltado por Bonnie.

Um comentário:

  1. Nem acredito que a história mas maravilhosa que li e acompanhei durante grande parte da minha vida está chegando ao fim. Meu coração chora como se metade dele estivesse sendo retirada aos poucos...
    :(

    ResponderExcluir