segunda-feira, 5 de julho de 2010

Matthew Lewis ajuda no combate ao câncer e fala sobre RdM


O Potterish noticiou que o ator Matthew Lewis, Neville da nossa amada saga HP, compareceu ao lançamento de um novo aparelho que otimiza o diagnóstico de câncer no Hospital St. Jame em Leeds, cidade do ator.
O scanner custou cerca de 3,2 milhões de libras e pode detectar tumores bem pequenos.

Em nossa galeria a uma foto de Matthews com o senhor Jimmy Savile que pode ser vista neste link . Sobre o combate ao câncer, ele diz:
Eu não acho que haja alguém no país que não conheça alguém que foi afetado pelo câncer. Esta notável cidade está na linha de frente dessa guerra.

Além disto, o ator foi entrevistado pelo YEP sobre a sua participação nos filmes da série Harry Potter.

“Eu ainda não assimilei isto e acho que não irei até o último filme ser lançado, em julho de 2011. Foi incrível. Eu interpretei um personagem que achei que fosse brilhante para começar e foi bom interpretar alguém afetuoso, que as pessoas realmente se identificam – eu me identifiquei com ele quando li os livros”.
“Foi bem como um desafio trazer um pouco mais a cada ano, à medida que Neville cresce. Ele se tornou um imprudente líder da resistência sem se preocupar com sua própria segurança. Ele quer fazer a coisa certa”.


•Tranks Potterish

Nenhum comentário:

Postar um comentário