terça-feira, 6 de julho de 2010

Um ano de blog!








Ola potteramigos é com um imenso prazer que hoje venho comunicar a vocês o nosso primeiro aniversário! exatamente hoje dia 6 de Julho foi o dia em que eu ( Camila Sales ) criei este blog Magic Forever que anteriormente era conhecido como Clube de fãs HP e ao longo do tempo ficou mais conhecido como Magic Forever, pelos fãs por ser um blog que sempre apoiou e incentivou os fãs a nunca esquecerem que a magia será eterna,é difícil seguir em frente com um blog independente de 3 pessoas como equipe (•Camila -new post e direção geral •Juliana - new post •Jordane- design. )
É claro que desdo inicio sabíamos que os blogs mais conhecidos eram e são os que estão passando as novidades de HP a mais tempo praticamente desdo incio da saga,mais nos da equipe magic achamos um jeito diferente de nos comunicar com os fãs pois a equipe é diretamente de fãs então sempre tratamos a todos vocês com muito carinho e respeito que é como nos potteramigos nos tratamos! Afinal somos todos iguais,somos todos fãs,todos choramos,nos emocionamos,rimos, com a mesma saga tão amada e querida que abita em nossos corações!

Enfim... Estar com vocês agora completando um ano de blog é um presente único, uma felicidade imensa, noticiar as novidades de dentro e fora dos estúdios de HP as boas e as nem tão boas,é otimo saber que somos tão bem recebidos por vocês verdadeiros fãs!

Que esta felicidade seja eterna...
Que essa magia seja eterna....
Magic Forever!


Para comemorar esta data tão especial estamos lançando OFICIALMENTE o nosso mais novo vídeo - Homenagem a HP- e em breve será lançado mais um continuem no Magic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário