sábado, 8 de agosto de 2009

Emma Watson diz que tem 'quedinha' por Tom Felton


Nada de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Emma gosta do vilão.


A jovem atriz Emma Watson surpreendeu os fãs da franquia 'Harry Potter' ao dizer que tem uma 'quedinha' pelo ator Tom Felton, o intérprete do vilão nada carismático Draco Malfoy. A cobiçada Hermione Granger revelou à revista FHM que nunca se sentiu atraída pelos bonzinhos Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Ron Weasley).

"Eu tenho que confessar, eu era um pouco apaixonada por Tom Felton nos filmes anteriores, mas nunca soube sobre Daniel e Rupert, eles são apenas bons amigos", revelou.

Eles bem que tentaram, mas...

Já os companheiros de trabalho, confessaram que Emma desperta a atenção. “Emma é uma garota bonita. Daniel [Radcliffe] ou eu pegar Emma? Bem, ela é bastante popular com o elenco. Quanto ao que se deu pior paquerando ela - eu ou Radcliffe - Eu prefiro não dizer", disse Grint, com muita irreverência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário