sábado, 8 de agosto de 2009

Daniel Radcliffe: Eu cresci cercado de gays, diz ator


Provavelmente você, leitor, já ouviu algum rumor sobre a opção sexual de Daniel Radcliffe, não é mesmo? A verdade é que durante sua carreira, o eterno bruxinho já foi alvo de ataques que diziam que ele era gay e por isso a estrela de Harry Potter resolveu falar sobre o assunto para a revista Attitude:

- Eu simplesmente abomino homofobia. É simplesmente nojenta e estúpida. Acho que as pessoas que não conseguem lidar com isso estão com medo. Eu cresci cercado de gays. Eu fui o único aluno de minha classe que teve alguma experiência com homossexuais.

Assim como o ESTRELANDO já te contou, Radcliffe estaria namorando sua ex-colega de palco da peça Equus, Laura O´Toole e segundo o site Pop Crunch, no início do mês, o ator disse que achava incrível que seus fãs pensassem que era gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário