quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Emma Watson sobre beijar Rupert Grint nos sets de Harry Potter: "Foi a coisa mais horrível que eu precisei fazer"


A atriz Emma Watson passou grande parte da vida interpletando a bruxinha Hermione Granger, na saga Harry Potter e ja precisou fazer muita coisa, mas nada se comparado com o que ela precisou fazer neste ultimo filme (Harry Potter e as Reliquias da Morte) que esta em fase de gravaçãoes...


'' Nos fizemos o beijo a duas semanas atras e foi a coisa mas horrivel que eu ja precisei fazer'', no progama de entrevistas Friday Night With Janathan Ross. Para quem não intendeu a garota estava falando da cena em que finalmente acontece o beijo entre Hermione e Rony.


Quem não sabia que isto iria acontecer, bem pedimos desculpas mas isto é algo que todo mundo pelo menos desconfiava!


Mas vamos voltar a entrevista , Emma disse que foi a esperiência de filmagem mas desconfortavel que ela ja teve em sua carreira . '' Existem milhões de garotas que provavelmente cortariam os seus braços fora, so para beijar o Rupert mas pareceu incesto. É o unico jeito para descrever aquilo''


A atriz contou que fechou os olhos para beijar o colega de cena, mas quando ela precisou abri-los novamente ela não aguentou: caiu na gargalhada.

'' Estava tudo bem enquanto eu beijava ele porque eu estava com os olhos fechados, e eu não pensava pelo fato de que era ele, a pior parte foi quando nos precisamos abrir os olhos e olhar um para o outro, porque ai foi só risada e nos não conseguimos parar. Mas nós conseguimos no fim em seis tomadas nada mal poderia ser pior''.

2 comentários:

  1. Oi!! Nós também temos um blog de Harry Potter e adoramos o seu!! Ótima postagem! =D

    ResponderExcluir
  2. O meu blog tambem é sobre harry potter , eu estou te seguindo . me segue de volta ? pfpfpfpfpf não custa nada :)

    ResponderExcluir