terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Emma Waton faz vídeo e hotsite de Natal; volta às filmagens


Também entrando em clima de Natal, o site oficial da atriz Emma Watson, que é responsável por fazer o papel da Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, foi atualizado com um especial natalino que traz algumas novas informações sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte, novas fotos e também um vídeo de Emma desejando feliz Natal a todos.

Sobre Relíquias da Morte, Emma disse que voltou agora nas férias natalinas da faculdade e está em Londres continuando a filmar os últimos filmes da série. Confira abaixo a tradução da pequena mensagem divulgada no hotsite:

Olá a todos. Eu acabei de retornar de Brown onde eu passei meu maravilhoso primeiro semestre e agora estou de volta para filmar Harry Potter durante os feriados natalinos. Eu amei estar nos Estados Unidos, mas é tão bom estar de volta em casa com a minha família e amigos para o Natal.

Aonde você estiver e qualquer coisa que esteja fazendo, eu lhe desejo um feliz Natal e muito obrigado por continuar a me apoiar, isso significa muito para mim.

Com amor, Emma.


No site -que você pode ver clicando aqui- uma foto inédita da atriz feita para o People Tree Youth foi divulgada e você pode conferir ela na nossa galeria através deste link.

O vídeo da Emma nos desejando feliz Natal também pode ser visto na nossa conta do Dailymotion neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário