terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hailand faz vídeo sobre “Um dia na vida de Dan Radcliffe”


fotógrafo Tim Hailand, famoso por ter realizado o ensaio fotográfico do renomado protagonista de Harry Potter, divulgou recentemente em seu perfil do Youtube um vídeo falando a respeito da obra “Um dia na vida de Daniel Radcliffe” (”One Day in The Life of Daniel Radcliffe”).

No vídeo em questão, Hailand comenta que esse foi o seu primeiro trabalho relacionado à série “One day in the life of…”, a qual tem por objetivo mostrar um dia da vida de famosos. Cada uma das arrecadações com as vendas das diferentes coletâneas irá ser doada para uma instituição de caridade específica, sendo que a de Radcliffe será encaminhada a uma organização que cuida do problema da Aids.

Mais especificamente sobre o livro, Tim relata que foi uma felicidade muito grande poder ter feito seu primeiro trabalho da série fotográfica com o Dan e que todas as fotos foram tiradas no dia 13 de janeiro de 2009, a partir das 10h00 da manhã. São 50 fotos em preto e branco que mostram o cotidiano, o dia-a-dia do artista. Segundo Hailand, serão disponibilizadas 5.000 cópias do livro, as quais podem ser compradas por meio de seu site, clicando aqui.

As fotos têm anotações de rodapé do próprio Daniel. O vídeo de Tim pode ser visto por meio de sua conta no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário