segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Relatório das filmagens de Relíquias da Morte é publicado


Recentemente, foram publicadas no HarryPotterForum algumas informações suspeitas sobre os próximos filmes da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 & 2, que incluem assuntos não só das filmagens, mas também de algumas cenas adicionais.

O relatório inteiro não foi confirmado pela Warner Bros., porém, o Oclumência possui informações que tais partes do relatório são verídicas, apesar de não sabermos se ele por completo relata a pura verdade. Até para os que leram o sétimo livro, o que foi divulgado contém muitos spoilers devido a cenas adicionais que foram afirmadas nele.

[SPOILER] No que diz respeito a cena dos 7 Potters, a batalha ocorre principalmente no ar. Em Little Whinging, no céu de Londres, na parte rural da Inglaterra e no exterior d’A Toca. Quando todos chegarem no pântano próximo ‘À Toca haverá uma perseguição parecida com a que houve em Enigma do Príncipe. Os Comensais da Morte tentarão invadir a casa mas haverá uma esfera de proteção sobre a casa. Toda a sequência vai ser uma das melhores de toda a série (até que seja lançada a Parte 2).

Snape não vai ser morto na Casa dos Gritos. Vou deixar uma surpresa, mas o lugar em que ele morre é muito muito muito interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário