segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tom Felton fala sobre as cenas finais de RdM


O ator Tom Felton concedeu uma entrevista ao programa Switch, da rádio BBC. Entre os principais assuntos, o ator comentou sobre o crescimento de seu personagem em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, além de, é claro, falar sobre as duas partes finais da saga.

E Tom comentou sobre uma das cenas mais aguardadas – senão a mais – do último filme: a Batalha Final. Segundo ele, mais de 200 integrantes do elenco, dentre os quais estavam os 10 melhores do país (de acordo Tom), participaram das filmagens da épica batalha que ocorre nas cenas finais de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Tom afirmou também que ele interpretará Draco Malfoy até no epílogo. O ator será ‘envelhecido’ pela produção do filme para poder interpretar o personagem 19 anos mais velho.

A forte relação entre os outros astros da série também foi comentado pelo ator. Curiosamente, o inimigo de seu personagem nos filmes da série, é o seu melhor amigo na vida real. Daniel Radcliffe e Tom Felton apresentam uma calorosa amizade entre os bastidores. Matthew Lewis, e Jason Isaacs e Helen McCrory, que interpretam os seus pais, também estão como as melhores amizades do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário