sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

“O Brasil é um mercado prioritário para a Universal Studios”


O vice-presidente de vendas da Universal Studios, o americano Dennis Quinn, está nesse momento realizando uma visita ao Brasil (mais precisamente a São Paulo) para acertar os últimos detalhes da divulgação brasileira da nova área do parque “Islands of Adventure”, a mais aguardada por nós: “The Wizarding World of Harry Potter”.

De acordo com Quinn, o Brasil tem adquirido uma importância muito grande nos últimos anos em relação a Harry Potter. Prova disso foi uma pesquisa feita pela Warner Brothers, na qual 66% dos brasileiros afirmaram que gostariam da existência de um parque temático do bruxo, contra 55% dos entrevistados britânicos. Justamente por isso, Dennis resolveu vir ao Brasil e iniciar uma série de ações para promover o parque. Ele afirma:

“Os brasileiros adoram Harry Potter. Por isso, a Universal Studios aposta que o número de visitantes do Brasil só irá aumentar”.

“As ações promocionais brasileiras começarão na grande imprensa voltada para o público final em meados de abril. A nova área do parque será inaugurada no fim de maio ou início de junho”.

Além disso, o vice-presidente alega que as ações promocionais também serão realizadas focando as agências de viagem. Haverá dois seminários: um no Rio de Janeiro, no dia 09 de março, e outro em São Paulo, no dia 11/03, para divulgar o parque aos agentes de viagem.

Dennis também frisa a importância de se comprar os ingressos já no Brasil e não adquiri-los na porta do parque. Há vantagens na compra antecipada, como maior prazo de validade para o ingresso (podendo ser usado de maneira ilimitada e várias vezes) e melhor preço no ato da compra.

As informações foram retiradas do site “Mercado e Eventos – Folha do Turismo”. Para acessar a reportagem completa, é só clicar aqui.


Tranks Oclumencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário