sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

USA Today anuncia modo de presenciar “O Mundo Mágico de Harry Potter” online


A Universal Orlando Resort e o tablóide americano USA Today anunciaram uma parceria interativa onde eles criaram uma ferramenta que os usuários poderão vivenciar O Mundo Mágico de Harry Potter através do computador. O USA Today diz que poderemos “Com apenas um computador, webcam e o jornal, você pode fazer esta experiência única com o parque temático aparecer diante dos seus olhos.”.

O artigo anunciado, que foi publicado agora pouco no Oclumencia, pode ser conferido abaixo com tradução do Daniel Rocha:

A realidade aumentada combina os ambientes reais de vida com animação virtual, que lhe permite explorar as coisas de uma maneira completamente nova. Pela primeira vez, os clientes podem explorar O Mundo Mágico de Harry Potter em uma maneira original – antes de experimentar em primeira mão.

Ao rodar o mapa, você pode dar uma olhada neste quase 1 km² de área magnificamente, tematizando o ambiente de todos os lados e ângulos. O Castelo de Hogwarts vai aparecer diante de seus olhos. Segure o mapa mais próximo de sua webcam, explore Hogsmeade e veja o Expresso de Hogwarts. Sopre no microfone do computador e os banners no mapa irão balançar.

Tal acontecimento acontecerá na quinta-feira, dia 28 de Janeiro no USA Today. Vamos aguardar por novidades antes e no dia do evento!

OBS! Apenas quem conseguir o jornal do USA Today que poderá participar (além da webcam). Um scan do jornal pode ser vistoem nossa galeira clicando aqui, com cortesia do TLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário