quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cena do epílogo será filmada em breve; últimas visitas de Tom Felton nos estúdios


Estamos nos aproximando do mês de março, completando mais de um ano em que as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte começaram. O terceiro mês de 2010 pode ser o mês da gravação da cena do epílogo e a última para o ator Tom Felton (Draco Malfoy) concluir e dar adeus aos estúdios Leavesden.

Tom disse em seu Twitter que teve a sua cara moldada para uma cena que “nós sabemos”. Como ele mesmo comentou em entrevistas anteriores, essa tal cena – a do epílogo – será a última para o ator e depois disso ele encerrará o papel de Draco Malfoy.

De volta à Hogwarts e tendo minha cabeça moldada. Vocês sabem para que é. Acabei de ter meu corpo moldado em gesso. Que sentimento estranho! Tão bom quando acabou [de se moldar no gesso]! Será a última vez que farei isso para Harry Potter. Muito triste, na verdade.

Sendo não só para Tom Felton, mas também para Bonnie Wright, a cena do epílogo será o último trabalho para os dois. O trio principal pode ainda ter alguma gravação com a atriz Imelda Staunton.

Ficaremos no aguardo para mais informações das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.


•Obrigado Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário