quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cena da Ascensão do Lorde das Trevas cortada de Relíquias da Morte?


A atriz responsável por interpretar a personagem Belatriz Lestrange nos filmes da série, Helena Bonham Carter, concedeu uma entrevista para a MTV comentando novos detalhes dos próximos dois filmes Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II.

A atriz comentou sobre a divisão dos dois filmes, que até agora não está oficialmente confirmada pela Warner Bros. Em uma pequena revelação sobre sua personagem, podemos tirar duas importantes conclusões. Helena comenta sobre em que partes do filme ela irá aparecer:

“Não consigo me lembrar aonde eles irão dividir,” explica ela, mas depois se lembra. “Ah sim, [a cena é] definitivamente na segunda parte, porque todo o meu papel aparece na parte II. Então vocês não me verão até 2011.”

Podemos concluir que fica mais reforçado a cena da Mansão Malfoy sendo o início da segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Porém, a atriz disse que não aparece na primeira parte do filme, só que no livro, a personagem Belatriz aparece logo no primeiro capítulo (A Ascensão do Lorde das Trevas).

Temos informação que a cena da Ascensão foi filmada. Resta saber se a Warner Bros. cortou essa cena na edição do filme ou se a atriz se esqueceu desta parte em que ela aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário