sábado, 27 de fevereiro de 2010

Helena Bonham Carter comenta últimos momentos de Belatriz em Relíquias da Morte


A atriz Helena Bonham Carter, que está atualmente divulgando o filme Alice No País das Maravilhas (da Disney, dirigido por Tim Burton), comentou em uma entrevista ao site Rotten Tomatoes informações novas sobre a sua personagem Belatriz Lestrange, em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

As informações dadas por ela se referem aos momentos finais do filme, que será lançado apenas em 15 de Julho de 2011 e portanto, têm spoilers que podem adiantar o seu conhecimento sobre a trama do filme.

No trecho a seguir, traduzido por Thiego Novais, ela comenta:

Eu estou mais na Parte 2, mas foi divertido. Eu morri no meu último dia, o que foi estranho – ser morta no último dia. Molly Weasley – Julie Walters – me mata.

Eu tenho uma boa cena de morte, foi exaustante, como de costume! Eu estou duelando com uma varinha em cima de uma mesa. Eu caio dela, eu estava clara o bastante: “Se você vai me pedir pra duelar, podemos colocar um dublê no final?” Eles disseram, ‘Ah, você não precisará de um..’ e o que eu fiz? Andei imediatamente.

Você pensaria que com 70 pessoas te olhando, um deles falaria ‘Er, você pode parar?!’, Não! Eles amaram aquilo. Eu quase me matei — no dia que eu morri.


Obrigado Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário