terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ciaran Hinds fala sobre suas filmagens para Relíquias da Morte


O ator Ciaran Hinds, que interpretará o personagem Aberforth Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, concedeu uma entrevista ao Hill-man Morning Show, citando brevemente a sua participação nas filmagens do próximo filme, a ser lançado no ano que vem:

Basicamente, eu estou lá para interpretar uma longa cena onde eu explico para as crianças – que não são mais crianças – sobre uma parte da história da vida de Alvo Dumbledore que eles não sabem. Mas eu consegui, por uma fração de segundo, colocar uma varinha na minha mão e eu comecei a piscá-la.

Lembrando que as gravações de Relíquias da Morte chegarão a sua conclusão nos próximos meses. Relíquias da Morte: Parte 1 será lançado em Novembro deste ano e a Parte 2 ficará para o primeiro semestre do ano que vem.


Obrigado Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário