terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vote em Relíquias da Morte para Filme do Ano!


Com o início do ano de 2010, algumas enquetes na internet procuram saber quais são os filmes mais esperados pelo público este ano. O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que estreia em 19 de Novembro deste ano, está participando de algumas enquetes pela internet.

O site brasileiro Terra pergunta: “Qual será o grande filme de 2010?“. Entre os concorrentes, além de Relíquias da Morte Parte 1, estão: Eclipse, O Último Mestre do Ar, Alice no País das Maravilhas, Shrek para Sempre, entre outros. Para votar acesse neste link e dê a sua nota através das estrelas abaixo do filme. No momento, Relíquias da Morte está atrás somente de O Último Mestre do Ar.

Já o site da MTV Brasil quer saber qual a aposta do público na categoria Filme no ‘Apostas MTV‘. Nesta enquete, Relíquias da Morte ganha de seus adversários: Eclipse: (42,6%), Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios (6,5%), Alice no País das Maravilhas (5,5%), entre outros. Para votar quantas vezes quiser basta clicar neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário