terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novidades sobre Mundo Mágico de HP: Bíblia de Varinhas e exposição de fantasias?


De acordo com especulações do site Screamscape.com (página popular da internet que funciona como um guia para quem deseja visitar parques temáticos), algumas novidades estão sendo descobertas acerca do The Wizarding World of Harry Potter, parque da saga potteriana. As informações foram divulgadas pelo site há dois dias atrás.

A equipe do Screamscape ficou sabendo que os profissionais contratados para trabalharem na loja de varinhas do bruxo Olivaras (são cerca de 20 atores escalados) tiveram que decorar uma “Bíblia de Varinhas” feita pela própria autora J.K. Rowling. Nessa bíblia, há o nome e a descrição de, pelo menos, 400 varinhas diferentes, algo que daria muita verossimilhança ao parque de Harry Potter. No entanto, devemos considerar essa informação um rumor, visto que a Universal havia afirmado há um tempo atrás a presença de apenas 13 tipos diferentes de varinhas.

O site também soltou a seguinte nota referente a atrações do parque:

Parece que algumas das primeiras fantasias do filme foram colocadas em exposição nos armários da Universal, e dizem que elas são bem detalhadas e impressionantes. (…) Aparentemente, todas as fantasias foram elaboradas sob a supervisão de Rowling, apesar de um funcionário ter comentado que a autora nunca visitou Orlando no verão, devido ao calor excessivo dessa estação.

É importante considerarmos as novidades acima como rumor, visto que ainda não recebemos confirmações oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário