terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Helena Bonham Carter comenta ter que interpretar a Hermione em Relíquias da Morte


O site Zap2it divulgou há pouco uma entrevista exclusiva com a atriz Helena Bonham Carter, responsável por fazer o papel da personagem Belatriz Lestrange nos filmes da série, onde ela comentou brevemente sobre os próximos filmes da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II, que têm lançamento previsto para 19 de novembro deste ano e 15 de julho do ano que vem.

Helena terá, para quem não se recorda ou ainda não leu o sétimo livro, que fazer o papel da Hermione Granger sob efeito da poção polissuco. Na entrevista em questão, a atriz comenta sobre ter que atuar no lugar da Emma Watson:

Ó, aí é que está a diversão… eu tenho que fingir ser a Hermione porque ela toma uma poção que a faz parecer comigo. Tenho que atuar a Hermione fingindo ser eu… Foi divertido ter 17 anos.

Sexta-feira que vem, dia 5, a atriz estará nos cinemas interpretando a Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas. Recentemente um novo clipe do filme foi divulgado mostrando Helena em seu papel no desenho; você pode conferir ele clicando aqui.

Obrigado Oclumencia

ATUALIZADO! Em um vídeo da mesma entrevista, a atriz confirmou que terminou as filmagens de Relíquias da Morte, ou seja, já deu adeus aos estúdios Leavesden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário