sábado, 20 de março de 2010

Incêndio assusta produção de RDM nos estúdios ontem




O site This Is Local London reportou hoje que um pequeno acidente ocorreu ontem nos Estúdios Leavesden, onde são filmados os filmes Harry Potter. De acordo com as informações, enquanto a equipe de produção filmava algumas tomadas em um cenário ao ar livre para Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II), um incêndio no cenário assustou os atores e técnicos que estavam trabalhando.
Os bombeiros foram acionados por volta das 9 horas da noite de ontem (aproximadamente 16 horas no horário de Brasília), para controlarem o fogo que estava em uma parte de um castelo.O comandante Tony Smith comentou o que ocorreu:

Estavam filmando algumas cenas com dublês para as últimas sequências do filme. Há uma grande cena de batalha que envolve muitos efeitos pirotécnicos e explosões. Existe uma representação do castelo feita de madeira, aço e plástico que de alguma maneira pegou fogo.

Quando chegamos, a equipe técnica já tinha tudo em controle, fizeram um trabalho muito bom. Apenas os ajudamos a acabar ocm as chamas e inspecionar a área. Não vi ninguém da equipe de atores, mas havia mais de 100 pessoas que tinham sido evacudas. Não pareciam preocupadas.
É difícil dizer quanto dano se causou, pois algumas das chamas estavam planejadas como parte da filmagem. Talvez eles obtiveram melhores efeitos do que esperavam.


•Oclumencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário