quinta-feira, 18 de março de 2010

Tom Felton revela que não haverá CGI para envelhecer


Tom Felton esteve recentemente na premiere de Lembranças (Remember Me, com Robert Pattinson) e foi entrevistado pelo Digital Spy acerca das gravações de Relíquias da Morte. Tom comentou sobre algumas cenas que tem gravado, incluindo o epílogo.

“Há um momento encantador no final do filme, onde todos nós estamos com 35 anos. Dan [Radcliffe] e eu estamos muito animados para ver um ao outro como velhos! Eles estão fazendo isso com próteses, comigo pelo menos. Nenhuma melhoria digital, é tudo real. Eu espero que isso seja muito elogiado, vamos ver!”

Tal informação descarta a possibilidade de que a mesma técnica usada em O Curioso Caso de Benjamin Button seja usada no epílogo. Tom também falou da vantagem que é ter o filme dividido em duas partes, pois os fãs poderão ver cada página do livro nas telas, praticamente.
Em outra entrevista, no mesmo evento, Tom diz que no início da semana gravou cenas que envolviam fogo e cabos, o que nos leva até ao incidente do na Sala Precisa onde alguém encontrará seu fim.

Veja algumas fotos do ator (com o cabelo mais escuro em consequência de outro filme) em nossa galeria através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário